sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Desejo culinário do dia ♥

Good Food

Eu sei, eu sei ainda não chegou dezembro... mas ele está a um passinho não? Como esse ano voou! Caramba! Parece que meu niver foi anteontem, ontem reaprendi a dirigir e agora já fiz 2 anos de casada e... UAU.

Nesse espírito de fim de ano, vim compartilhar com vocês um dos meus sonhos de Natal! Ai como eu acho chiquérrimo uma casinha feita de biscoito Gingerbread! Lembra muito João e Maria hihi! Acho que vou fazer esse projeto um desafio! No meio de tantas imagens, achei uma que é uma graça de fofa e não muito cheio de coisas... Minha mente entra em devaneios pensando em decor natalinas, cardápios natalinos, jantares natalinos... é, não vou reclamar nada quando dezembro chegar de fato!

Um beijo e um ótimo fim de semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário