segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Glee

Da esq/dir a partir de cima: Finn, Emma. Mercedes, Kurt. Rachel, Artie. Terri e Tina. E no centro os que se odeiam: Sue e Mr. Schuester!

Campanha Gleek UR-self! =D

Pensa em alguém que mordeu a língua bonita. Sou eu. Com relação a Glee. Na verdade esse seriado saiu dos piores no meu top top pra entrar na lista dos meus "guilty pleasures" porque é muito bobinha mas vicia rsrs.

Na verdade eu comecei a baixar por causa do reality the Glee Project - onde o criador/roteirista Ryan Murphy procura um novo Loser pra fazer uma participação especial na 3a temporada.
Pra quem não assiste e quer começar, é uma série que se passa em um colégio onde o  (suspiros) professor de Espanhol decide trazer de volta o "Glee Club" o coral estudantil. Mas ao fazer as audições somente os "perdedores" da escola se apresentam.

A plot da série é engraçadinha pois trata-se daqueles mega clichês norte americanos: o cara é popular joga no time de futebol da escola mas é meio burrinho, a capítã das cheerleaders lidera o grupo católico de castidade e fica grávida, e assim por diante.


Da esq/ dir - the Glee Club: Puck, Quinn, Artie, Tina, Brittany, Kurt, Santana, Finn, Rachel, Mercedes,Sue e Mr. Schuester


Eles cantam somente na aula de música e o objetivo é ganhar as Regionais/Nacionais. O repertório é bem variado com músicas de shows da Broadway passando por Britney, Madonna, Bon Jovi, Kiss, Beck etc. To aqui rezando pra saber se Roxette um dia entrará na lista deles! =)

Atuação da vez é de Jane Lynch, a treinadora das Cheerios Sue Sylvester (mega patrocinada pela Adidas rsrs), determinada a destruir o Glee Club e fazer a vida do Mr. Schuester (o professor de espanhol)  um inferno. Tudo porque o orçamento dela é cortado parcialmente para o coral conseguir "existir". Ela rende boas risadas. E eu tenho de concordar com os comentários sobre o cabelo do Mr. Schuester pois o coitado parece o Justin Timberlake!

E pra terminar exijo deles uma indenização de direitos autorais usarem minha foto tirada em 2006 com minhas amigas como inspiração para toda a série rsrsrs



Eu também sou uma :L!

Nenhum comentário:

Postar um comentário