terça-feira, 26 de julho de 2011

#Feliz dia dos avós!


Hoje 26.07 é o dia dos avós! Então mando um beijo especial para minha querida vó Ida, mãe do meu pai e pro avô do Gio, vô Cérjio (é assim mesmo que escreve!) que já é meu avô também! =D #AMOAMOAMO

E não tem como não lembrar dos queridos que não fazem parte mais do nosso mundo: a avó Adelina, esposa do vô do Gio, meus avós maternos Maria Josefa e Francisco, e meu avô paterno Alexander! Amo vocês onde quer que estejam!

Também não posso deixar de desejar felicidades as avós de "primeira viagem"!!!! Aquelas cheia de netos numa baciada só - minha sogra querida! - e aquelas que a vida se tornou mais completa vendo seus filhotes com babys a caminho ou novos netos recém chegados: amigas queridas e amigas blogueiras.

E desculpa mãe, ainda não é sua vez! kkkkkkkkkkkkk

Um beijo da "netinha" de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário