quarta-feira, 11 de maio de 2011

Noite do Temaki


Adoro me reunir uma vez por mês com um grupo de garotas fofíssimas e dessa vez pude estreiar minha câmera com elas. Ainda estou com dificuldade em conseguir balancear os tons de branco e a luz, mas nada como praticar um pouco. Até eu que não sou muito fã de comida japonesa me acabei de tanto comer! A receita pra quem ficou com vontade é da Alê e você pode acessar clicando aqui.

Beijos!






4 comentários:

  1. adorei a comida e as fotos!! viu, nao se preocupa com o balanço de branco, deixa no automático para nao ter erro, qualquer coisa ajusta no lightroom ou photoshop depois, nao se prende nisso! adorei as fotos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro! Não é nem ficar presa mas eu fico meio frustrada de não conseguir tirar uma foto ótima numa puta máquina sem mexer depois... deve ter alguma coisa pra tirar a foto sem ser amarelada! Lógico q retoques devem ser feitos mas no automático eu acho q não fica bom. Enfim, obrigada!! To indo atrás do lightroom, so tem "grátis" pra baixar se for versão teste!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tenta pegar um com crack sempre tem no submundo cibernético, foi onde consegui o meu :)
    Mas eu já me conformei que temos que mexer um pouco nas fotos sim, a tecnologia está ai para ser usada, abra a mente! ehehhee O bispo venceu esse desafio também, ele estava relutante quanto a mexer nas fotos, mas ele descobriu o lightroom e foi salvo!!

    ResponderExcluir
  4. Adooooooooooooooooooooooooooro temaki. Me deu mais lombriga de comer... rs

    ResponderExcluir