domingo, 10 de abril de 2011

E faltam 4 dias - #Roxette!



Finalmente é semana que vem o show da minha vida. Roxette no Brasil, em sampa logo logo. \o/ E como eu estou? Um poço de ansiedade sem fim. Acho que ninguém mais aguenta minhas mensagens no twitter ou facebook.

Nem todos sabem dessa história, mas em 95 eles ficaram aqui  no the Royal Palm Plaza - um hotel mega chique e caro daqui de Campinas -  e lá vou eu  (no auge da adolescência com 13 anos)  matar aula pra minha mãe me levar com uma amiga dar plantão na frente do hotel. Espera daqui, espera dali e um dos membros da banda - acho que era o baixista (? só lembro do nome dele, não do que ele tocava) Jonas sai pra dar uma voltinha. Pegamos autógrafo dele. Espera daqui, espera dali e descobrimos com outras duas fãs que o Per e a Marie estavam no Coffee Shop do Hotel, PÚBLICO. 

E lá fomos nós 3, tomar um "café".

Lembro até hoje - tomei uma fanta e minha amiga uma Coca. Eles estavam lá. Com seus maridos, esposas, almoçando. Só eles. Sem tumulto, sem ninguém. A 2 metros na minha frente. Me dá uma dor de estômago só de lembrar, de tão significativo que foi  - e já estou com lágrimas nos olhos. Pegamos autógrafo, falamos um pouquinho - minha amiga mais falou pois eu não consegui lembrar de uma mísera frase em inglês de tão feliz que eu estava. E não, não tirei foto pois esquecemos a máquina! =(

Agora eles vem pra cá novamente. E o fato de não estar trabalhando, de ir somente em um show e de não poder fazer mais me deixa extremamente FRUSTRDA. O Gio percebe eu estou muuuito a flor da pele. Não posso ver um vídeo deles que já começo a chorar. Vou ter uma tentativa - depois do show vou dar plantão no Credicad pra tentar encontra-los. Se der certo, ok. Até que ontem me surge mais ou menos outra oportunidade. Descobri onde eles vão ficar hospedados - segredooooo =D - e ai já viu. O Gio me acha louca. Mas eles são a banda da minha vida! Só faria isso por eles, e pelo Gubler vai. Mas no dia 14 eu não consigo, e eles vao fazer outro show dia 19 e eu to querendo ir pra sampa nesse dia. Ir lá pro hotel ué. E é engraçado como depois que você casa, tem a responsabilidade pelo marido e ele... não me apóia nesse caso. Aí eu me sinto a pior pessoa do mundo pois sei que tem muitos problemas mais sérios, reais por aí e eu aqui com meu dilema... I really don´t know! Penso em outras oportunidades, de ir em um show deles lá fora, de conhecer a Suécia - minha vida é longa ainda. Mas right here right now, é  o que eu to sentindo. E por isso o desabafo - não consigo nem me concentrar pra fazer uma receita de nada de tão ansiosa =D e o pedido de conselho: e aí amigas, vou ou não vou?

4 dias! 14.04.2011 #Roxette!

Beijos!

5 comentários:

  1. Oi xuxu!!! Olha, na min ha opinião você tem que ir!!! Se está assim tão ansiosa para vê-los e não fizer isso, vai guardar para o resto da vida que talvez você conseguisse vê-los mas nem tentou... Se tentar e não conseguir é uma pena, mas tentou!!!! E se conseguir, será mais uma dessas lembranças inesquecíveis pra guardar! =D
    Mas tome cuidado pra que isso não vire a razão da sua vida, flor... São seres humanos imperfeitos, um banda que pode acabar... Não deixe que interfiram na sua vida pessoal e profissional!! =)
    Um beijinho, e caaaaaalma!! Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Como Roxette maniaca, eu iria... alias, eu VOU!
    Dp de 16 longos anos de espera, esta é uma oportunidade unica!
    sabe-se lá qdo os veremos por aqui novamente.
    Vale a pena tentar :)

    E,por favooooooooooooor, me conte o hotel q eles vao ficar. eu acho q sei, mas quero ter certeza...

    Boa sorte p vc e bom show!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Liv, que lindo o fundo do seu blog com cupcakes! Td a ver!
    Vi seu comentário lá na promoção do blog, que bom que esta participando...então, eu não tenho Twitter querida, será que tem alguem usando o nome do meu blog?
    Dei uma olhadinha nos membros dos seguidores e vc já era seguidora antes da promoção, então, terá seu nome duplicado no sorteio! (Oba!)
    é um jeito carinho de agradecer a voces que me seguem antes mesmo de eu colocar qq promoção :-)
    bjinho e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  4. VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!!
    Vc merece se dar isso de presente!
    Se não der certo, pelo menos vc tentou.

    Boa sorte, amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas adoro vcs!
    Mas não sei se vou conseguir ir, preciso bolar uma estratégia pra coordenar o tempo né?
    Bjs

    E Van, eu cliquei em seguir seu blog pelo "Friend Connect" e eu não consigo usar minha conta do google qdo uso esse FC não sei pq. Então eu segui vc pela MINHA CONTA no twitter. Mas qdo vou deixar comentário no seu blog, eu posto como Liv Baum, q é a minha conta no google. Entendeu? Os nomes são diferentes. Enfim, mas to participando! heheheheh

    ResponderExcluir