quinta-feira, 17 de março de 2011

Confissões de uma mente culinária: tem horas que só um café ajuda


Ontem tivemos um encontrinho fofo como comentei no post anterior - meninas, adorei conhece-las e matar a saudade de outras,  vocês são demais! São bem vindas aqui em casa se quiser! Sempre! 

Descobri um novo vício: café! Mas calma, eu não tomo todo dia, e não tomo sempre, e não tomo nem muito mas pra acompanhar um bolinho ou aliviar o stress é uma beleza. Estou com dificuldades pra dormir essa semana inteira - acho que é muita (muita não, mas  VERDADEIRAS avalanches de) ansiedade. Nem na academia fui direito. Vou passar o fim de semana longe da internet para tentar ver se consigo fechar a minha primeira encomenda de Cupcakes!! Tô com a cozinha a todo vapor! Já fiz 4 tipos de bolinhos e amanhã vou testar as coberturas diversas - desde a receita até treinar a mão com o saco de confeiteiro.

Depois conto tudo pra vocês.

Um beijo e bom final de semana!

8 comentários:

  1. Adorei te conhecer Livia, foi um prazer participar do encontro e mais uma vez, o e-Noivas esta aberto quando voce quiser mostrar seu novo projeto culinário (delícia!)
    :-)
    Boa sorte viu? espero que seja inspirador pra vc(e lucrativo tb... :-)

    ResponderExcluir
  2. Liv,
    Eu adoro café com leite, aquele cheirinho de café fresco, humm, mas tenho gastrite e o evito ao máximo. E quando fico grávida então, saio correndo deles, rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Liiiiv!!! Que delícia que foi né? Adorei te rever e botar o papo em dia hihih...
    Assim como a Vanessa, também vou amaaaar colocar seus cupcakes lá no blog viu?! E se precisar de ajuda pra fazer um logo é só chamar =D Beijoca!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Liv!!!

    Adoro o cheiro do café, mas nao sou muito de tomar rsrsr

    Viu, escrevi pra Rô (que me avisou que vcs iam se encontrar e me chamou tb, fofa) que nao sei que dia vou pra SP ainda, mas que qdo souber, aviso vcs e quem sabe a gente nao se encontra?!

    Ah! O blog esta com novo endereço (sem o blogspot)!
    Beijos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.com
    www.lasantastore.com.br

    ResponderExcluir
  5. Liv querida!! Que bom que está começando, desejo tudo de bom a vc! Tenho uma pequena experiencia com saco de confeitar, mas se precisar de ajuda grita, tá ?!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Ai Fidida que orgulho de vc fazendo encomendas de Cupcakes!!! Tá precisando de gente pra ir aí provar? A Déia vai ficar 1 mês na França e eu vou ficar aqui sozinha, se precisar de uma gordinha pra comer, me avisa hahahahahah

    ResponderExcluir
  7. Oi Liv!!
    Pena eu ter passado muito mal a ponto de não conseguir ir ao encontro, sniff...
    Mas oportunidades não faltarão!
    mesmo porque vc mora bem próximo ao meu trabalho, e como descobriu a deliciosa saga do cafézinho,rsrs...que confesso sou APAIXONADA!!!
    Ganhei até um boton com logo de café e nome lilica de uma amiga,rsrs...imaginem o quanto de café tomo...MUITOS por dia!

    Parabéns pela sua iniciativa e muito sucesso!!!
    Por sinal lhe mandei um E-mail fazendo um pedido, não me respondeu??
    Será que recebeu??

    Beijo grande,
    Com carinho.

    Lilica.
    elimattoso@uol.com.br

    ResponderExcluir