terça-feira, 9 de novembro de 2010

Casamento Naiane e Fábio



Sim, outro casamento... não é uma delícia!? Acho que a vida de define entre você ir em casamentos ANTES de casar, e você ir a casamentos DEPOIS de casar, podemos até manter as iniciais AC/DC heheheheheh

Porque antes de preparar o seu casamento você não repara em absolutamente nada.... a mesa do bolo tá legal, você vê os noivinhos, pensa em comer todos aqueles doces arrumados em forminhas que você acha que nunca vai usar pois vão todas pro lixo, senta na mesa e vê que o arranjo tá bonito, mas as vezes atrapalha por ser muito alto, você não repara na cor da toalha/guardanapo/arranjo... e janta sem prestar atenção nos detalhes como sabor da comida, se teve massa ou não, no máximo você escolhe entre beber refri/cerveja/vinho/whisky/caipirinhas.

  Série decoração + mesa do bolo




Quando você FICA NOIVA e vai em casamentos no momento dos preparativos você já começa a reparar em cores, estilos, arranjos, atendimento, buffet, comida, doces, forminhas, bolo, mesa do bolo, sabor de docinhos, variedade de docinhos, sabor do bolo servido, noivinhos, cor do porta guardanapo, se teve bem casado/pão de mel/ havaianas, vinho, whisky, bartender, se serviu coquetel ou jantar, o que serviu no jantar, se a noiva jogou o próprio buquê ou outro buquê/sapo, se teve DJ ou banda, se teve acessórios, que acessórios a noiva usou, se passou gravata ou não, se tem foto na entrada e guestbook na saida, ufa! 

Você presta atenção em tudinho pra pegar idéias pra montar o seu. Você tira foto de absolutamente tudo. E a  tal da forminha que era dispensável se torna essencial pra mesa ficar maravilhosa como as dos casamentos de revista! O arranjo alto pode atrapalhar quem for, mas fica lindo nas fotos - que é o que vai ficar do seu casamento. Falando em fotos - começa a correria pra separar o máximo de fotos possíveis pro vídeo retrospectiva. Uma das partes mais trabalhosas kkkk. Ah! E enquanto você é noiva, ainda pode se descabelar pelo buquê! Ou sapo... o buquê da Nai era maravilhoso e eu agora posso afirmar com certeza que virei fã de orquídeas!


  Série detalhes + docinhos


Quando você vai em casamentos DEPOIS que já casou, você repara na beleza de tudo e não em tantos detalhes pois sabe o trabalhão que dá e como custa caro montar uma festa daquele tamanho e ainda como é especial você ter sido convidada para fazer parte do momento mais importante da sua amiga/prima/cunhada! Você está feliz por ela e quer que tudo de certo pois ela merece o melhor! Você também faz tudo o que você não fez no seu: você come horrores, tenta falar com o maior número de pessoas possível e aproveita muito a festa - vai embora junto com os noivos se bobear. 


 Série com a noiva!

 




O casamento da Nai e do Fábio foi assim! A-ni-ma-dís-si-mo! A mesa de bolo? A mais linda que já vi na vida! O decorador arrasou! As cores da decoração? Eu sou suspeita por amar tanto: marrom e rosa. Os docinhos? Divinos como são os doces da Ana Teresa - ai que vontade de encomendar uns 50 só pra me deliciar no fim de semana. Os noivos? Lindíssimos e com muito amor no olhar! A Nai estava deslumbrante e o Fábio super elegante. Conversaram com todos, passaram a gravata, tiraram muitas fotos e dançaram, dançaram muito! Aproveitaram como devem aproveitar, pois passa muito rápido. Antes eu não era adepta a esse "passa muito rápido" mas agora que fiz 1 ano de casada JÁ, vi que o tempo voa mesmo! E o melhor é você ter as melhores lembranças do seu dia!


 As porks com a Alê "invisível"

Mais uma pro time das casadas! =D


Nunca tinha ido no salão da Bosch e o lugar me surpreendeu! É um salão fechado, e achei a estrutura dele parecida com a da Lagoa Santa Rita ou o Círculo Militar. Tudo reformadinho e arrumadinho. Um salão meio octagonal, com janelas de vidro, e paredes de tijolinho a vista, piso frio, local separado pra pista de dança e um palco que acomoda tanto DJ como Banda. Bem ventilado, todos ficamos a vontade e bem acomodados! Na entrada tinha um lounge com a foto do casal e a  mini piscina coberta de pétalas. Lindo!

Dançamos pra caramba e o DJ é mega animado. A festa foi até depois das 2h da manhã!










Nai estava tudo maravilhoso! Fiquei muito feliz mesmo de ter sido convidada, e quando nos vermos novamente levarei sua lembrancinha do chá de cozinha - as xícaras e colheres de medida que te prometi! A sua atenção com os detalhes - como lencinhos e o porta guardanapo foi impecável! Espero que seu dia tenha sido perfeito, pois nós adoramos pode ter certeza! E que coincidência eu conhecer sua tia hein??? hahahahaha

Um beijo enorme!




Segue o que eu lembro da ficha técnica:

Cerimonial: La vie eventos

Local: Igreja Quadrangular e Clube da Bosch

Decoração: Aldo Silvestre

Buffet: Roberto Alves

Doces: Ana Teresa de Itatiba

Vestido: Vison

Foto & Vídeo: Carol Paganotti e mais uma equipe que não sei

DJ: Marcelo Fiori

2 comentários:

  1. Lindo de viver, ameiiiiiiiiiiiiiiii, vc é nota zilhão Liv, te amo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!! Eu amei a florzinha do cabelo dela, amei o bolo, as flores..... =) Que linda! Amei também você agarradinha com a Sil! ♥ =)

    ResponderExcluir